Bem-Vindos!

domingo, 6 de junho de 2010

Aos Professores da Escola Anchieta e aos nossos Amigos em Geral





A todos que quiserem publicar suas Atividades Pedagógicas e/ou de Lazer, Exposições, Projetos, Apresentações Culturais etc, de sua sala de aula, Fanfarra, ONGs etc, ( de outras escolas municipais ou estaduais), com mátérias e artigos relacionados com a Educação, é muito fácil, veja:

1 - Faça uma Autorização direcionada aos Pais para o uso de imagem - veja o modelo de nossa escola:

AUTORIZAÇÃO PARA VEICULAÇÃO DE IMAGENS / DEPOIMENTOS

Eu, __________, RG nº _________, Autorizo a publicação de imagens e depoimentos de meu filho (a) ________________________________, que serão utilizadas para a publicação na Internet, no Site/Blogger - www.anchietaevoce.blogspot.com e www.think.com - da E.M. Padre José de Anchieta (Ent. Mant. Prefeitura Municipal de Ubatuba, FUNCIONAMENTO: PARECER CEE N.º 265/82, Reconhecida por Port. n.º 21/85 do C. E. E. - Pb. DO 01/11/85, RUA AMAZONAS, 595 - SUMARÉ - FONE: 0xx12 3832-7310), ou informativo impresso oficial da Escola, para fins didáticos e pedagógicos, de pesquisa e divulgação de conhecimentos e de rotinas desenvolvidas nesta Unidade Escolar, sem quaisquer ônus e restrições.

Ubatuba, __ de ____ de 2010. Assinatura do Responsável Legal:_____________


2 - Fotografe seus trabalhos e/ou filme-os;

3 - Faça um texto sobre o assunto, não precisa ser grande, apenas bem objetivo;


4 - Envie-o por e-mail para nós: anchietaubatuba@hotmail.com ou alfredoffn@uol.com.br; pode ser também em cd rom ou dvd, entrando em contato com nossa escola, com a direção ou com o professores da mesma: telefone: 012 - 3832-7310.

Recebemos alguns comentários sobre a divulgação de mais materiais do 5º Ano C, e isso é mais simples de explicar: por enquanto não houve interesse em divulgações de outros professores e pessoas que nos acompanham. Apenas os que já se habituaram em fazê-lo continuam publicando.

Portanto, entre em contato conosco e participe você também!

Muito Obrigado,

E. M. Anchieta

Um comentário:

sara disse...

oi eu sou aluna da escola anchieta faca aula de iformatica e vc renato e muito bom para mim e acho eu tambem que pra outros gosto muito do seus trabalhos que vc faz na imfomatica me nome e sara acho que se vc ver este comentario vai lembrar quem sou eu sei que tem um monte de meninas chamadas sara se vc sabe meu nome enteiro dai vc vai saber quem so eu sara aparecida nunes